terça-feira, 26 de abril de 2011

Caminhos... muitos

Minha primeira postagem refere-se a Psoríase, e a minha busca por tratamentos e respostas a uma doença que acomete pelo menos 2% da população mundial, confesso que escrevi decepcionada com a postura de médicos e tratamentos, descrente por ver tantas pessoas olhando apenas para os corpos, diga-se corpos físicos. Escrevi em 2009 e hoje dois anos depois 2011, começo a enxergar com uma lente um pouco diferente. Já faz um bom tempo, anos... que não mas aceito tratamentos que vão de encontro com o que acredito, minha postura tem um preço, e um dia sei que vou entender, mas o fato é que nossas mentes estão se abrindo para nossos paradigmas, nosso ser, pelo menos o meu, anseia por respostas mais verdadeiras e mais naturais. Desde ontem estou lendo à apostila do André Lima sobre EFT - terapia emocional, conhecida como Acunputura sem agulhas, que vai na causa e não nos sintomas, é isso !!!!!!!!!!
Sempre escutamos dos médicos e nas leituras que fazemos que sobre " as doenças" (diversas) que o Emocional (o vilão) é que ativa, ajuda, melhora, piora, contribui para que a doença se cure ou não. OK, mas ninguém ensina como tratar este emocional, por onde começar ??? você sabe ?

Quero muito compartilhar com vocês, descobertas maravilhosas que apenas com a leitura, os insigtns vão chegando, estou começando a sentir o início de uma nova caminhada começando, mas começando com fé, com razão, com entedimento, com clareza e com perspectiva.

Perseverança e Perdão é o meu começo.

Começar a limpar cada pedaçinho guardado de falsas crenças, medos, raivas, frustações, ansiedades... colocado pra fora pela minha pele através da psoríase, nosso corpo é muito sábio então não guarda nada que não serve, assim são as doenças.

Doença como caminho.

Caminho pra se conhecer.
Caminho pra se perdoar e perdoar o outro.
Caminho pra se transformar em algo melhor e maior.

Rever nossos pensamentos e atitudes.
Olhar por uma lente diferente da já conhecida, esse é o meu chamado.

estaremos juntos nessa longa caminhada, ACREDITE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário